Monday, August 10, 2009

Zoo Day

Last Friday Dad and I headed down to Columbia. Stop #1 was the zoo so I could try out my new camera and be schooled by the master. Though these pictures may just be of animals you've seen before, please stop and take note, stand in awe, whatever is required, because I worked very hard for them to be this beautiful. :)

This would be the master and his adequate equipment.

Weird bird, exposure, just right... (he was glowing in the previous one. lol)

Chillin...
Dad took this one. I cannot take the credit. I just thought it was cute.
I thought he was a cool looking animal. AND what you do not realize is that he is behind glass and an extremely long way away. I love that this camera has a mega zoom. Dad calls it a Bazooka. I'll go with that.
The Thinker

We have to give these guys and honorable mention. Believe it or not, they are the best for teaching speed shots. How you ask? Well because they seem to be in a constant state of love chasing. When Dad was there months ago they were galloping around then too.


What is so cool about this picture to me is that Fatso here, was behind tight wire mesh, but you can't even tell.

Mervin and Larry discuss the weather


And now for my favorite photo shoot...















Check out that tongue action

When I was a kid, some church members of ours used to take us to the Columbia Zoo and, by far, my favorite exhibit were the Siamang Monkeys.

4 comments:

Ryan and Jaclyn said...

my favorite is actually the bear laying his head on the rock in front of him.

Anonymous said...

That was great. Glad you two had a great time. He is a great teacher, your dad.

Love, mom

Dad said...

Excellent shots!

Anonymous said...

Eu (FAS) invoco os 3 santos anjos, São Gabriel, São Miguel, São Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (MAT), tocando-a com ternura, fazendo desaparecer delE qualquer duvida sobre o amor que elE sente por mim (FAS) Suplico sagrados anjos que elE (MAT.) perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos um para o outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (FAS E MAT), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, os desentendimentos. Que entre nós só aja amor carinho, compreensão, companheirismo . Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda (FAS) e o anjo da guarda de (MAT) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos aben!çoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nossos encontros, nossa casa, nosso lar.Que assim seja,Façam (MAT) ligar para mim (FAS) e vir ao meu encontro ainda hoje. (MAT) onde quer que esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (FAS). Você (MAT) entenderá que não pode viver sem mim (FAS) e começará a se desligar de tudo e pensará somente em mim (FAS). Agora mesmo você (MAT) está com vontade de me ligar e de me ver. Agora mesmo você está pensando em mim (FAS). Você (MAT) não poderá resistir e tem a certeza de que vem me ver. Você (MAT) compreenderá que esta apaixonadO por mim (FAS)não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você (MAT) vai pensar em mim (FAS) e lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terá a certeza de que me AMA de verdade. Santos Anjos, suplico expulsem de perto de (MAT), toda má influência. Que anuncie a (MAT) agora o meu nome (FAS) e sopre em seus ou!vidos as palavras amor e desejo e faça voce (MAT) lembrar de m!im (FAS)Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (MAT) dando coragem para abandonar tudo e viver comigo (FAS) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FAS) Assim seja. Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (MAT) terá um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terá a certeza de que seu lugar é ao meu lado. Ceda a min esse desejo que estou esperando por você. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ!!! AMÉM